Hall de Entrada...e quem não tem?

Bell no leme, rsss....

Gosto muito de decoração, apesar de me atrapalhar toda no meio do caminho, pois é tanta informação, tantas sugestões e opções que acabo ficando embasbacada e PERDIDAÇA, mas nem por isso num sei o que é bonito, afinal estamos em volta de tanta coisa diferente, que certamente dá pra saber o que gostamos ou não.
Hall de Entrada é chique demais da conta, hehe, acho muito legal e de acordo com o Feng Shui, sua importância é muito grande nas boas energias da casa, afinal é o portal de transição entre o mundo lá fora e nosso refúgio.
Mas se você é igual a mim , que vive num apertamento, digo, apartamento minúsculo, não se preocupe, tudo tem solução, não custa nada ter na porta de entrada, um objeto de proteção, que subentende-se: Espírito Santo, Olho Grego, Bíblia, Espada de São Jorge, Pimenteira, Flores, Sal Grosso e por aí vai.
Não há desculpas, sempre tem um jeitinho, mas preciso, necessito, postar umas fotos que tirei do site da Tok&Stok, de alguns halls, pois sonhar, não custa nada.












1 comentários:

Ypsilon Yvone 9 de agosto de 2009 às 18:01  

Meninas
Mandaram bem neste post viu! Porque se tem uma coisa que faz toda a diferença é um hall bem cuidado. Esse hall pode ser até uma plantinha, um quadro, um espelho, e até tudo junto... E a Tock Stock sempre tem uma sugestão na medida do bolso e relamente vale a pena conferir.
Parabéns e no que precisarem de mim estou na área!
bjks e sejam muito bem vindas à boboesfera kkk

Postar um comentário

Quebrando o gelo.

Sobre esse blog...

Duas amigas que se interessam por tudo que é interessante, inovador e transformador.
Queremos compartilhar nossos gostos, aprender coisas novas e mostrar que ter estilo e gostar do belo não é difícil, basta boa vontade.