Um mundo novo....O BLOG!

Aqui quem fala é a Bell, moro em Belo Horizonte, mas não sou mineira e sim paulista, mas já adotei o uai e sô como expressão, rss, afinal morar nesse Estado e ficar imune ao seu sotaque, humm, missão impossível, ao menos para mim.
Nessa cidade, casei, afinal o jeitinho mineiro é fascinante, rs, trabalhei com vendas e tive a grande benção de conhecer uma pessoa maravilhosa, inteligente, divertida e que nutre gostos e paixões muito parecidos com os meus, minha amiga Val.
Nessa junção de paixões, criamos esse blog para conhecermos outras paixões, afinal são tantas, mas que certamente serão coligadas.
Vamos prosear muito, afinal, imaginem uma paulista que fala pelos cotovelos e uma mineirinha danada de esperta, bem, muita coisa vai acontecer, heheheh.
Somos novatas nesse mundo blogueiro, precisamos muito da ajuda de vocês e certamente estaremos aqui, pro que der e vier.
Chega, já escrevi demais, então vamos ao que interessa, falar de tudo que gostamos, fazemos, queremos...bom, as imagens falarão por nós nesse primeiro momento, deixarei o bate papo pra outro blog, heheh.
SEJAM BEM VINDOS (AS)!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Quebrando o gelo.

Sobre esse blog...

Duas amigas que se interessam por tudo que é interessante, inovador e transformador.
Queremos compartilhar nossos gostos, aprender coisas novas e mostrar que ter estilo e gostar do belo não é difícil, basta boa vontade.