"Somos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos"


Depois da tempestade, sempre vem a bonança, ditado velhinho, mas muito oportuno para essa postagem.
Estivemos ausentes, eu, Bell, por ter sido nocauteada por um vírus danado de chato (GRIPE) e a Val , porque trabalha muiiito, rssss.
Nesse meio tempo, descobri que blog é igual um bichinho de estimação, precisa de atenção, carinho, alimento, acompanhamento, bem, requer cuidados constantes. Uau, que mundo interessante esse da blogsfera.
Se pensarmos bem, tudo na vida requer cuidados: amigos, emprego, casamento (esse nem se fala, rss), plantas, casa, conhecimento , bom senso, por aí vai e com esse pensamento, vi que ter um blog não é mera brincadeira, talvez no começo nem nos tocamos com isso, mas depois que cativamos as pessoas, uau, tivemos nosso primeiro comentário, a SANTINHA do blog Casas Possíveis (amodoro esse blog), devemos ficar atentos, afinal é um visita que recebemos, que anfitriões seríamos se não oferecêssemos um cafézinho e um bom "dedim de prosa". E ficamos muito honradas com sua visita minha cara Santinha, esperamos deixar nossa "casa" à altura das visitas que recebemos e receberemos.
Como na estória do Pequeno Príncipe: "Tu te tornas, eternamente responsável, por aquilo que cativas"



1 comentários:

Ypsilon Yvone 11 de setembro de 2009 às 16:32  

Puxa Meninas não tinha lido isso aqui não.

Estou orgulhosa de mim e de vocês porque manter um blog não é fácil e eu relutei muito até ter o meu. Já escrevia para portais sobre casa, organização e outros assuntos, mas tinha uma equipe, vários assuntos e não tinha o compromisso de postar toda semana. Mas mesmo assim recebia centenas de e-mails de pessoas querendo dicas, indicações e me sentia totalmente responsável pelas respostas.

Pensando sobre como eu crio o que escrevo, deve ser pela quantidade de coisas que leio.
E eu leio bastante coisa, o meu google reader coitado tem um monte de feed cadastrado e muito provavelmente eu esqueço aonde conheci 99% deles, mas a maioria são blogs que eu rodando por aí achei que eram divertidos de lerem. Isso sem falar em notícias em geral, revistas, livros (!!!) ainda mantenho duas colunas...
Não sou geradora de informação e nem repetidora, apenas expresso a minha opinião, tento passar minha experiência e mais do que isso tento responder a todos que me visitam.

Mas escrever tenho que admitir é minha grande paixão, por isso agradeço muito suas palavras em meu último post sobre A Hora Mágica. As palavras têm forças e o que escreveu para mim é muito preciso.
Super beijocas e obrigada pelo carinho

Postar um comentário

Quebrando o gelo.

Sobre esse blog...

Duas amigas que se interessam por tudo que é interessante, inovador e transformador.
Queremos compartilhar nossos gostos, aprender coisas novas e mostrar que ter estilo e gostar do belo não é difícil, basta boa vontade.