Espaço para tudo, uma façanha!

Tempos atrás eu e minha amiga Val, que também empresta seu nome para o blog , conversávamos sobre prateleiras, estantes,  reaproveitamento de espaço ou até mesmo de criação de espaço, pois moramos em pequenos lugares e como ela está numa reforma infindável de seu cantinho, está buscando alternativas criativas, bonitas, funcionais e, claro, baratas, para decorar seu lar.
Ela tem um ótimo diferencial, o marido é um tremendo faz tudo e eles são apaixonados por ferramentas, então adquiriram uma super, ultra, mega multi bancada para mexer com madeira. Ahhh! Sejamos sinceras, quem não quer um marido assim, rss, mas claro, não vamos desmerecer os nossos "bem", afinal outras qualidades eles tem, o meu, por sinal, é um ótimo cozinheiro (meus quilos a mais que o digam), hehehe.
Voltando ao assunto, ela tem o faz tudo dela, mas falta-lhe tempo, irônico dizer, mas ela sofre com os mesmos  problemas que a maioria de  nós sofremos, pois falta tempo, dinheiro e quem faça, bem, vendo por esse lado, você tem sorte viu minha amiga, lhe falta somente tempo...rsss.
Compartilho com vocês algumas idéias de prateleiras, estantes, umas divertidas e ousadas, que simplesmente amei, quem tiver uma sugestão bacana ou uma peça personalizada, pode mandar para o nosso e-mail: quebrangelo@gmail.com, teremos o maior prazer de postar aqui e colocar os devidos créditos, rss.
Um beijo e estejam todas na paz.


Uma perfeita combinação de qualidade funcional e estética, vejam o detalhe do vaso, que charme. Essa peça foi tirada do site  Studio Ubico .





Todos que gostam de ler e ter sua biblioteca em casa, certamente sofre com a falta de espaço, mas veja o que esse artista, Josh Smith criou, impossível não dizer dizer: Nossa, porque não pensei nisso  antes!, rs.
 Muito interessante e quem gosta de decoração rústica, um charme total. Moma .






Muito além de um simples cabideiro, nesse projeto da Artik, podemos organizar nossos livros e manter tudo no devido lugar, organizado. Não é uma idéia muito bacana?




Não lembro onde peguei essa foto, se alguém souber, agradeço, pois não gosto de ficar devendo os créditos, rss. Quero mostrar que não precisa de muito para fazer algo interessante, arrojado e bonito. Uma simples escada e vejam os resultados:











Esse é do Design no Brasil


Impressionante a criatividade das pessoas, a harmonia das formas das prateleiras com os desenhos, isso me deixa boquiaberta e nada impede de bolarmos algo a partir disso, imagina que bacana que ficaria, basta um pouquinho de criatividade e um montão de audácia, rsss.
Essas belezinhas você encontra aqui: Maria Yasko











Todos queremos que nossos filhos estudem, tenham gosto pela leitura, mas que tal uma ajudinha? Não consigo imaginar qual criança não adoraria ler tendo uma estante de livros assim. Shawn Soh






Bem...para finalizar, vejam isso: Para as garotas mais danadinhas, que tal, hein? 
Meninas, tudo pela arte, não é mesmo? Rsss. David Blazquez






0 comentários:

Postar um comentário

Quebrando o gelo.

Sobre esse blog...

Duas amigas que se interessam por tudo que é interessante, inovador e transformador.
Queremos compartilhar nossos gostos, aprender coisas novas e mostrar que ter estilo e gostar do belo não é difícil, basta boa vontade.