E que se faça a luz...

Estava com saudades do blog, não tenho escrito como gostaria, ainda me falta jeito para "blogar", mas aos poucos vou aprendendo e logo, logo, escreverei tanto que vocês suplicarão para eu parar, rssss.

Percebi que o blog nada mais é que minha válvula de escape ou então minha desforra, pois tudo que escrevi até agora é sobre coisas que gosto, mas não tenho em casa, heheh, engraçado isso, mas isso pode ser o primeiro passo para uma conquista, afinal tudo começa com uma idéia, rss.
E falando em coisas que gosto, adoro luz indireta, acho que deixa o ambiente aconchegante, uns curtem o estilo antigo do abajur, já os mais moderninhos, das belas luminárias, eu gosto dos dois, apesar de ter uma quedinha por abajures, acho-os tão charmosos, mas não tenho nenhum, talvez pela falta de espaço ou até mesmo idéia, mas já sei como terei minha luz indireta, entrando na moda da sustentabilidade e venhamos e convenhamos, tudo de bom², rsss.

Segue algumas idéias de abajures, luminárias e a minha futura arte será a primeira a ser postada, beijos a todos.







http://en.espritcabane.com




0 comentários:

Postar um comentário

Quebrando o gelo.

Sobre esse blog...

Duas amigas que se interessam por tudo que é interessante, inovador e transformador.
Queremos compartilhar nossos gostos, aprender coisas novas e mostrar que ter estilo e gostar do belo não é difícil, basta boa vontade.